OAB/SE realiza Solenidade de Compromisso na Regional de Itabaiana

Na tarde de ontem (17), 29 advogados e advogadas da região Agreste de Sergipe receberam seus respectivos registros em solenidade na sede da regional da OAB em Itabaiana. O ato de antecipação da entrega ocorreu no plenário da Ordem e seguiu todos os protocolos de segurança sanitária. Junto com as carteiras, os novos profissionais receberam um kit boas-vindas que, entre os seus itens, contém um token gratuito, benefício implantado na atual gestão.

A presidente da Regional, Maria Edênia Passos Mendonça, deu as boas-vindas aos mais novos colegas, parabenizando também as madrinhas e padrinhos pela conquista do registro profissional. “Desejo sucesso aos novos advogados e advogadas aqui presentes. Sintam-se acolhidos por nossa instituição, e sempre que precisarem de um auxílio, um apoio, nesse início de carreira, podemos nos procurar que estaremos disponíveis para ajudar vocês no que for preciso”, disse.

O presidente Danniel Costa também parabenizou padrinhos e madrinhas que, segundo ele, representam toda uma família que lutou e sonhou para que esse momento chegasse. “E eu acredito que para muitos é o momento mais importante na vida profissional, e que não será esquecido, pois simboliza todo esse esforço para chegar até aqui. Espero que vocês deem todo valor a essa profissão que tanto nos honra e que é indispensável em sua missão de proteger a Constituição Federal, os direitos sociais e o Estado Democrático de Direito”, frisou.

Além do presidente conduzindo a mesa, também participaram da entrega dos registros, a secretária-geral adjunta, Clara Ferreira; a presidente da CAASE, Marília Menezes; o tesoureiro, Ismar Ramos; a presidente da Regional Itabaiana, Maria Edênia Passos Mendonça; e o vice-presidente da Regional, Harryson Oliveira.

Fotos: Cleverton Ribeiro
Por Innuve Comunicação