OAB Sergipe realizará sabatina com os candidatos ao Governo

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, com o acompanhamento da Comissão de Direito Eleitoral, irá realizar na próxima segunda-feira, 5, a partir das 18h, na sede da Caixa de Assistência de Advogados – CAASE, a sabatina com os candidatos ao governo de Sergipe. O encontro tem o objetivo de aproximar os candidatos da advocacia e da sociedade, com a discussão de temas importantes.

A ordem dos candidatos foi escolhida mediante sorteio, com a presença de um representante de cada candidato. O primeiro a falar será Alessandro Vieira (PSDB), seguido por Fábio Mitidieri (PSD), Rogério Carvalho (PT) e, por último, Valmir de Francisquinho (PL). Eles irão falar sobre educação, saúde, organização judiciária, advocacia dativa e combate às violências contra as mulheres.

Na intenção de proporcionar total transparência, o debate será mediado pelo presidente da OAB Sergipe, Danniel Alves Costa, e transmitido pelo canal do YouTube e demais redes sociais da Seccional Sergipe. O público-alvo será composto por advogados e advogadas, entretanto, sendo aberto ao público em geral e toda a imprensa.

Através do instagram da Ordem @oabsergipe qualquer pessoa pode enviar perguntas para os candidatos dentro dos temas que serão abordados. As perguntas serão sorteadas e feitas pelo mediador aos candidatos presentes.

Texto: Joice Carla
Por Innuve Comunicação