OAB/SE realiza palestra sobre Marketing Jurídico e ‘Bate-Papo de Gestão’ focado em planejamento estratégico

Na próxima segunda-feira, 21, às 19h, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (Caase), a OAB/SE realiza a palestra Marketing Jurídico 5.0 na Prática e o ‘Bate-Papo de Gestão’ sobre planejamento estratégico 2023.

O evento de Marketing Jurídico será comandado pelo especialista Bruno Pedro Bom, profissional com bacharel em Direito pela PUC, publicitário pela ESPM e especialista em Gestão Empresarial pela FGV. Bom também é CEO da BBDE Comunicação, consolidada como a maior agência de marketing do país.

Já o Bate-Papo de Gestão, contará com a palestra da Lara Selem – advogada, consultora em Gestão Legal, Planejamento estratégico e Sociedades de Advogados. Sócia-fundadora da Selem Bertozzi Consultoria e do Instituto Internacional de Gestão Legal.

A mediação será do advogado Gidelzo Fontes, conselheiro seccional da OAB/SE e presidente da Comissão de Gestão, Empreendedorismo e Inovação da Ordem.

Segundo o presidente da Ordem de Sergipe, Danniel Costa, trazer para o estado um dos mais renomados especialistas do marketing jurídico do Brasil mostra o comprometimento da instituição com a atualização profissional da advocacia. “Ainda existem muitas dúvidas sobre o que pode e o que não pode nas estratégias de divulgação dos serviços ofertados, seja por advogados ou pelos escritórios. Nossa intenção é atualizar a advocacia sergipana com o que há mais moderno nesse setor, considerado essencial à sobrevivência no concorrido mercado de trabalho”, frisou o presidente.

As palestras serão gratuitas e acontecem no auditório da CAASE a partir das 19h.

POR INNUVE COMUNICAÇÃO
ASCOM/OAB