Presidente da OAB/SE participa da posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), Danniel Costa, participou na manhã desta segunda-feira, 29, da solenidade de posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), o magistrado Edivaldo dos Santos. O evento aconteceu no Palácio de Justiça com a presença de autoridades, servidores e familiares.

O des. Edivaldo dos Santos ocupa a vaga deixada pelo des. José dos Anjos, que se aposentou recentemente. A sessão que decidiu pela promoção a Desembargador, pelo critério de merecimento, aconteceu no último dia 24, no Tribunal do Pleno.

O presidente da seccional, Danniel Costa, parabenizou o novo desembargador e disse ter certeza que o magistrado fará um brilhante trabalho. “O juiz Edvaldo dos Santos tem uma carreira longa e embasada na ética. Durante seus 29 anos de magistratura, já atuou em várias comarcas do estado, foi premiado em diversas oportunidades, então, tenho certeza que sua atuação enquanto desembargador será justa, ética e honrosa”, afirma.

O ex-presidente e membro honorário vitalício da OAB/SE, Carlos Augusto Monteiro; o procurador-geral da OAB/SE, Leonardo Oliveira; e o conselheiro seccional, Pedro Fatel também participaram da solenidade de posse.

Fotos: OAB-SE / Cleverton Ribeiro / Rapahel Farias-Dicom TJSE

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE