Mês da Advocacia: OAB/SE e CAASE homenageiam advogados e advogadas em todo o estado

No mês de agosto o Projeto de Interiorização da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) percorreu todas as Regionais do estado para ouvir as demandas da advocacia, visitar escritórios e comarcas, além prestar homenagens.

Neste referido período, também conhecido como Mês da Advocacia, a OAB/SE e o Projeto Trajetórias da CAASE, homenagearam advogados e advogadas que contribuem, através do seu trabalho, para a advocacia do Estado.

“Durante o mês de agosto estivemos em todas as regiões do estado, comemorando nossa profissão que é indispensável à administração da justiça, ouvimos a advocacia, e homenageamos profissionais que construíram uma trajetória exemplar na advocacia. A Ordem reitera seu compromisso em continuar desenvolvendo um trabalho que fortaleça a advocacia sergipana”, afirmou Danniel Costa, presidente da OAB/SE.

Confira aqui a lista completa de todos os advogados e advogadas homenageados no Mês da Advocacia:

– José Elvino de Macedo Neto;
– Simone Maria Coelho Correia;
– José Eduardo de Carvalho;
– José Dias Guimarães;
– Thereza Dantas da Silva;
– Valmiris Costa de Souza;
– Everton Campos de Oliveira;
– José Andrade da Silva;
– José Augusto Pereira;
– Cristóvão Freire dos Santos;
– Raimunda de Oliveira Soares Silva;
– José Jorge de Matos Lessa;
– Antônio Delmiro Bispo;
– José Wanderlei Almeida.

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE