Incidente envolvendo advogado e servidor público de Propriá

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe foi informada sobre um incidente envolvendo um advogado e um servidor público do Município de Propriá, que resultou em um conflito físico. A Comissão de Defesa das Prerrogativas prontamente acompanhou o advogado até a delegacia, onde um acordo de boa convivência foi estabelecido entre as partes.

Diante da seriedade da conduta, o Presidente da OAB/SE, Danniel Alves Costa, ordenou a abertura de um procedimento na Ordem para tomar medidas contra o servidor público. Isso inclui a solicitação de abertura de um processo administrativo junto à Prefeitura Municipal. Além disso, a OAB/SE repudia, veementemente, a notícia veiculada na imprensa, que contém expressões incompatíveis com a dignidade da advocacia.

A OAB/SE seguirá acompanhando o caso para defender, não só as prerrogativas do advogado, mas também para assegurar que fatos semelhantes não voltem a acontecer.

Por Innuve Comunicação

Ascom OAB/SE