OAB/SE pede providências ao TJSE para solucionar problemas técnicos do sistema de anexar petições e documentos no Portal da Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) encaminhou ofício nesta quarta-feira, 12, ao Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) pedindo providências imediatas para solucionar os problemas técnicos do sistema de anexo de petições, garantindo sua funcionalidade e estabilidade.

Chegou ao conhecimento da Ordem ocorrências de inconsistências no novo sistema de anexo de petições disponibilizado no site TJSE. Segundo relatos de diversos advogados, o sistema apresenta falhas que impedem ou dificultam o protocolo de petições, ocasionando transtornos e prejuízos à advocacia.

Os principais problemas relatados são a impossibilidade de anexar arquivos, em muitos casos, os advogados sequer conseguem anexar os documentos; falhas no envio, mesmo quando o anexo é realizado com sucesso, o sistema não permite o envio da petição; outro problema está na anexação indevida. Há relatos de anexação do mesmo documento por diversas vezes, sem a ação do usuário, gerando desorganização e tumulto nos autos.

Por Innuve Comunicação

Ascom OAB/SE