Após revitalização, sala da advocacia do Fórum de São Cristóvão é entregue à advocacia

Foi reinaugurada na manhã da última sexta-feira, 12, a sala da advocacia do Fórum Desembargador Gilson Gois Soares, no município de São Cristóvão. O local passou por um processo de revitalização, deixando o ambiente mais adequado para a utilização da advocacia.

A reforma faz parte do projeto de revitalização das salas da advocacia que está sendo realizado pela Seccional em todo o Estado. “Fizemos a revitalização do local que tinha problemas estruturais e, mesmo não sendo responsabilidade da Ordem, reformamos o telhado para resolver um problema de infiltração para que a sala voltasse a ter condições dignas de utilização. Agora os advogados têm um ambiente estruturado”, afirmou o presidente da OAB/SE, Danniel Costa.

A advogada e conselheira seccional, Jackeline Silveira, destacou a importância das salas da advocacia para quem atua no interior do Estado. “Nós que fazemos a advocacia do interior sabemos o quanto é importante contarmos com a estrutura que a Ordem nos possibilita, através das salas da advocacia. Eu, particularmente, viajo muito para o interior e tinha essa dificuldade de ter um local para conversar com os clientes, e agora temos locais estruturados para isso. A preocupação que a OAB vem tendo conosco, através da valorização e estruturação da advocacia do interior, é muito importante para conseguirmos desenvolver nosso trabalho com excelência”, enfatizou.

Na oportunidade, o presidente da OAB/SE adiantou que na próxima semana, duas salas de acolhimento serão inauguradas. “Vamos entregar duas salas muito importantes: a sala de acolhimento às vítimas de violência na CAASE e outra dentro do fórum de Nossa Senhora do Socorro. Isso é algo inédito e muito importante para o acolhimento das vítimas e para o combate da violência”, finalizou Costa.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE