OAB/SE entrega sala revitalizada à advocacia da comarca de Riachuelo

A Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional Sergipe (OAB/SE) entregou, na última sexta-feira, 9, à advocacia da Regional do Vale do Cotinguiba, mais uma sala revitalizada e totalmente equipada no Fórum Senador Francisco Leite Melo, na cidade de Riachuelo.

A reforma faz parte do Projeto da Ordem de Revitalização de Salas da Advocacia, que irá reestruturar as salas em todo o Estado.“Essa sala tinha problemas estruturais graves, precisava de uma intervenção e teve prioridade no projeto de revitalização. É o compromisso da Ordem em oferecer à advocacia sergipana ambientes dignos e confortáveis, com estrutura adequada, para que os advogados possam utilizá-los, plenamente, sempre que necessário. Esse é mais um projeto de valorização da advocacia do interior”, explica Danniel Costa, presidente da OAB/SE.

A advocacia da comarca de Riachuelo conta, agora, com um espaço climatizado e equipado com computador, impressora, Wi-Fi e mesa para reunião. O presidente da Regional do Vale do Cotinguiba, Gilmárcio Monteiro, destacou que a estruturação da sala da advocacia é um dos pilares do Projeto de Interiorização.

“Para ter a plenitude da Interiozação, é preciso ofertar cursos, capacitações e estruturar espaços físicos e, assim, a entrega da sala da advocacia da comarca de Riachuelo, totalmente reformada e estruturada, é a concretização desse projeto, assim como os cursos que já estão sendo ofertados”, afirma.

Na oportunidade, a Ordem homenageou a advogada laranjeirense, Eliene Nascimento Dantas Leite, pelos serviços preparados à advocacia ao longo da sua trajetória profissional.

Por Innuve Comunicação
ASCOM OAB/SE