Revitalização: OAB/SE faz entrega da sala da advocacia no Fórum de Estância

A advocacia da Regional de Estância conta agora com uma sala totalmente revitalizada e estruturada no Fórum Ministro Heitor de Souza. Na última sexta-feira, 16, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) realizou a entrega de mais uma sala aos advogados da região.

O espaço passou por uma reforma estrutural para resolver o problema do alagamento causado nos meses de chuva e recebeu móveis e equipamentos eletrônicos novos. “Nosso principal projeto é a Interiorização, é valorizar e levar para a advocacia do interior todas as condições necessárias para o exercício digno da profissão. Hoje é um dia muito feliz, entregamos no mês da advocacia, essa sala totalmente reformada e equipada, compatível com a grandiosidade da advocacia de Estância”, ressaltou Danniel Costa, presidente da OAB/SE.

A reforma e estruturação da sala faz parte do Projeto de Revitalização das Salas da Advocacia em todo Estado. Em pouco mais de um mês, já foram entregues quatro salas revitalizadas, uma nova sala no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN) e duas salas de acolhimento às vítimas de violência no Fórum de Nossa Senhora do Socorro e na Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE).

O presidente da Regional de Estância, Lucas Villanova, destacou a atenção e a valorização da Ordem para com a advocacia do interior do Estado. “A sala da OAB é um equipamento primordial para a advocacia de Estância que já utilizava muito esse espaço e agora temos uma sala bonita, confortável, com móveis novos e computadores com o Jus Brasil disponível gratuitamente para nós, advogados. A gente do interior não tinha acesso tão simplificado aos serviços da Ordem e hoje essa realidade mudou totalmente. É a concretização do compromisso da Ordem com a Interiorização. Espero que a advocacia de Estância faça bom uso desse local”, finaliza.

Por Innuve Comunicação
Ascom OAB/SE