Vice-presidente do Conselho Federal da OAB fará saudação aos novos advogados

O vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Luís Cláudio da Silva Chaves, desembarca em Aracaju nesta quinta-feira, 03, para participar da solenidade de compromisso dos novos advogados que acontece às 19h, no Teatro Atheneu.

Durante a solenidade, os 200 bacharéis aprovados no último exame da Ordem receberão a carteira profissional e estarão aptos para atuar legalmente em prol da cidadania e dos direitos humanos.

“É com grande satisfação que recebemos o vice-presidente Luiz Cláudio, que se dispôs a estar presente neste dia importante para Ordem e saudar os jovens advogados que assumirão o compromisso de exercer a advocacia com ética e profissionalismo”, destaca o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.