OAB/SE participa da abertura do projeto “Medida Legal”

Neste sábado, 14, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, e o vice-presidente da instituição, Inácio Krauss, participaram da abertura oficial do projeto “Medida Legal”.

Promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAASE), o projeto incentiva a conquista de vida mais saudável, estimulando advogados e advogadas a alcançarem mudança corporal, aliando reeducação alimentar a prática cotidiana de exercícios físicos.

“Mais uma ação que integra a advocacia e une a classe em torno de um propósito maior: a busca pela saúde e pelo bem estar”, destacou o presidente da OAB/SE, Henri Clay.

Na abertura foram apresentadas as regras do programa e o cronograma de atividades. Além disso, os participaram receberam um kit com bolsa, camiseta e squeeze personalizadas com a marca do projeto.

O “Medida Legal” acontece até 14 de julho e para acompanhar melhor a evolução participantes, uma análise dos resultados será realizada quinzenalmente pela equipe do projeto.

Atividades

Durante a semana, as atividades físicas do Medida Legal acontecerão no Calçadão da 13 de julho. O Clube de Corrida será as segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h. Já o treinamento funcional ocorrerá as terças e quintas, das 20h às 21h.