OAB/SE lança Boletim com ações desenvolvidas no Mês da Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, lança o boletim com as iniciativas realizadas em agosto, Mês da Advocacia. O informativo traz em seu conteúdo as notícias lançadas sobre as atividades promovidas nesse período pela Seccional em prol da advocacia e da sociedade.

Foram muitas as iniciativas adotadas para promover a valorização e defesa da classe no mês de agosto. Entre as ações, vale destacar inaugurações de Salas da Advocacia no interior do Estado, lançamento de mais uma cartilha sobre LGPD, realização de debates diversos, etc.

Foram realizados muitos webnários, lives e qualificações sobre temas atinentes à advocacia e à sociedade, a exemplo das novas regras para publicidade na classe, do meio ambiente judicializado, do juízo 100% digital, das prerrogativas profissionais e da violência doméstica.

O boletim apresenta ainda o desagravo público promovido e as reuniões institucionais que a Seccional realizou para tratar de assuntos importantes: saques de RPV’s, tabela de honorários da advocacia dativa, reformas no Brasil, inovações constitucionais, entre outros.

O mês de agosto foi, sobretudo, marcado pela X Conferência Estadual da Advocacia Sergipana. Além de abordagens imprescindíveis, o evento teve como ponto alto homenagens realizadas ao patrono da Conferência, o advogado e professor José Gomes de Britto Neto, e à advogada Zelita Rodrigues Correia dos Santos, que foram agraciados com a Medalha Silvio Romero.

Confira o boletim aqui.