Curso sobre temas polêmicos do processo do trabalho chega ao fim com aprovação

Aracaju – A última noite (04) do curso “Debates sobre temas polêmicos de processo do Trabalho”, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA/SE), teve como tema “Execução trabalhista: cumprimento da sentença e meios de impugnação” com a participação de Túlio de Oliveira Massoni (advogado) e André Cremonesi (Juiz do Trabalho).

428Clodoaldo Andrade, advogado e Conselheiro Federal, destacou que o curso abordou os principais temas do processo trabalhista, tais como: execução, recurso de revista e, claro, o Novo Código de Processo Civil. “Realmente atendeu os anseios dos advogados trabalhistas que vieram em peso assistir as palestras. Ao final, o que vemos é que a advocacia teve um ganho muito grande e isso certamente se refletirá na atuação dos advogados em seu dia a dia”.

Ercília Maria Melo, advogada, corroborou com o colega: “para mim e vários colegas com quem comentei o curso está sendo de grande valia, pois aborda temas de grande relevância e atualizam nosso conhecimento através da opinião de pessoas gabaritadas. Já fiz outros cursos da ESA/SE, mas este deu uma boa repercussão e participação dos colegas”, ela destacou também o tema de ontem (03) que abordou a desconsideração da personalidade jurídica na execução trabalhista.

Confira dos cursos de Fevereiro clicando aqui.