Secretário-geral da OAB/SE representa entidade no I Fórum Sergipano de Perícia Contábil

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, o secretário-geral da entidade, Aurélio Belém, participou nesta quarta-feira, 25, da solenidade de abertura do I Fórum Sergipano de Perícia Contábil, que contou com a aula magna proferida pelo Desembargador Cezário Siqueira. Promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe, o fórum colocará em discussão, até o dia 26, as inovações da perícia contábil com o Novo CPC.

Para Aurélio, a participação da OAB/SE no Fórum reafirma o compromisso da entidade com o estreitamento de laços entre as instituições sergipanas. “A OAB/SE é parceira do CRC/SE e apoiará sempre qualquer iniciativa que busque o aperfeiçoamento de procedimentos para aprimoramento dos processos e da justiças das decisões judiciais”, asseverou.

Na ocasião, o secretário-geral da OAB/SE agradeceu o convite institucional e registrou os parabéns ao Conselho Regional de Contabilidade pela realização do Fórum. “Esse é um evento que busca discutir temas relevantes para os contadores e também para a advocacia na medida em que trata de assuntos essenciais para a produção da prova técnica nos processos judiciais”.

Durante os três dias do evento, dez palestrantes e painelistas colocarão em debate, entre outros temas, a prova pericial; o guia e a agenda dos peritos de Sergipe; as alterações do CPC e a exigência de cadastro por especialização; a perícia nas tomadas de decisões e a dificuldade de interpretação dos laudos periciais contábeis; e as perícias judiciais e extrajudiciais.

secretario-geral-da-oab-se-representa-entidade-no-i-forum-sergipano-de-pericia-contabil_1000_8562