Comissão Regional de Estância da OAB/SE garante conquistas para advocacia da Região Sul do Estado

Ratificando o compromisso da entidade com a valorização da advocacia do interior do Estado, a Comissão Regional de Estância da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, assegurou, nos últimos dias, conquistas significativas para o exercício cotidiano, de maneira digna e plena, da profissão pelos advogados da Região Sul de Sergipe.comissao-regional-de-estancia-da-oab-se-garante-conquistas-para-advocacia-da-regiao-sul-do-estado_1000_8723

Agora, os advogados da Região terão acesso irrestrito à internet na sala dos advogados do município. Além disso, o presidente da Comissão, Marcos Vinicius Mota Silva, garantiu um convênio entre a OAB/SE e a Universidade Tiradentes, que afiança, gratuitamente, o acesso da Comissão às dependências da Universidade para a realização de eventos institucionais.

Para Marcos, as conquistas atendem a um pleito antigo da advocacia da Região Sul. “A internet era uma demanda antiga da advocacia da Região Sul, que atuava diariamente com dificuldade, sem uma ferramenta básica para o exercício da profissão. Além disso, a realização de eventos institucionais na Universidade se faz necessários para o funcionamento da Comissão”.

De acordo com o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, toda a advocacia sergipana está sendo beneficiada com as duas conquistas. “São medidas como estas que tornam a sala dos advogados mais funcional para o exercício da advocacia e reafirmam o compromisso da Ordem com mais conquistas e realizações futuras em prol da advocacia do Estado”, asseverou.