Advogados sergipanos participam da 3ª Copa das Caixas de Assistência do Nordeste

Fortaleza – A capital cearense será palco da 3ª Copa das Caixas de Assistência do Nordeste entre o dia 21 e 24 de abril no Parque Olímpico da Universidade de Fortaleza (Unifor). A recente iniciativa da copa serve como um momento de congraçamento entre os atletas advogados nas modalidades Fut 7 e vôlei de Praia.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da comissão de esportes da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/SE), enviará uma delegação para disputar os jogos. Adalício Morbeck, secretário-adjunto da CAA/SE e coordenador de esportes, disse: “a novidade nesta edição é a inclusão de uma nova categoria, a Super Master, para atletas acima de 45 anos. Nós, enquanto delegação, tivemos algumas perdas significativas, mas tivemos três atletas que se somaram a equipe. Nossas esperanças se renovam com esses novos que chegam e, apesar de termos feito um trabalho curto, estamos convictos que podemos trazer bons resultados. Pois o time é muito aplicado”.

O presidente da comissão, Edmilson Júnior contou sua expectativa: “nós estamos enviando o time Master de Fut 7. O time está bem estruturado e confiante que fará um excelente campeonato. A minha expectativa é trazer o troféu para Sergipe, é o que espero”.