É no fole, na zabumba e na tradição: Vem aí o XIII Forró dos Advogados!

Está chegando a hora de trocar o terno e a gravata pela camisa xadrez e chapéu de palha. É que no próximo dia 03 de junho acontece o XIII Forró dos Advogados, a partir das 19h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, em Aracaju. O evento é uma realização do Sistema OAB/SE, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE.

Como manda a tradição, a festa será no fole e na zabumba ao som de Rojão Diferente, Marcos Giva e Trio Pé de Serra. Este é o terceiro ano que a banda sergipana Rojão Diferente participa do evento que abre os festejos juninos de Sergipe. Com CD recém lançado, além da música de trabalho ‘Eu Viro Cachorro’, os forrozeiros irão colocar todo mundo para dançar ao som de ‘O Último Beijo’, entre outros sucessos da banda, que também tem no repertório músicas de grandes nomes do forró como o grupo Aviões do Forró e Wesley Safadão.

E para ficar ainda melhor o cantor e sanfoneiro Marcos Giva, que lançou em março seu novo CD ‘Tome Cheiro no Cangote’, irá levar a mistura de hits atuais com sucessos do passado. Em seu novo trabalho, o quarto da carreira, o cantor selecionou 20 faixas, incluindo quatro músicas inéditas e autorais, entre elas a música que dá nome ao CD ‘Tome Cheiro no Cangote’, que é fruto de uma parceria do cantor com o músico Baby Guitar. Marcos Giva também contou com a participação de Frank Aguiar na canção ‘Casado Também Namora’.

Para arrematar o arrastapé o público contará com a participação de um Trio Pé de Serra, quadrilha junina puxada pelo cantor Marcos Giva e comidas típicas. A criançada também é convidada e vai poder se divertir no Espaço Kids com pula-pula, cama elástica e quadrilha-mirim puxada pela Tia Nágila.

O XIII Forró dos Advogados conta com o patrocínio da VocêVahle, Portal Ciclo, Mardisa Veículos – revendedor autorizado Mercedez-Benz em Sergipe, Legislar, Extramed e NET.