CAA/SE divulga o XIII Forró dos Advogados na Universidade Tiradentes

Comissão de Eventos foi recebida pelo coordenador do curso de Direito Eduardo Macêdo.

A Comissão de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE realizou na noite desta quarta-feira, 25, a divulgação do XIII Forró dos Advogados na Universidade Tiradentes (UNIT), no Bairro Farolândia, Zona Sul de Aracaju.

A equipe formada por Hermosa França, Gabriella Menezes e Silvânia Santos foi recebida pelo coordenador do curso de Direito da universidade Eduardo Macêdo. Além de conversar e convidar os professores, a Comissão de Eventos da CAA/SE interagiu com os estudantes, distribuiu convites e realizou a venda de ingressos para a festa que acontece no próximo dia 03 de junho, a partir das 19h, na AABB localizada na Rodovia José Sarney, no Bairro Mosqueiro.

“A adesão dos advogados a nova proposta do Forró dos Advogados tem deixado todos nós, participantes da organização do evento bastante satisfeitos. Já existia o requerimento de uma festa mais voltada para categoria, buscando oportunizar o encontro entre colegas de forma que envolvesse a família do advogado, bem como os advogados de todas as idades, um encontro do profissional, da advocacia com os colegas integrantes da área jurídica, inclusive os estudantes de direito. O Forró dos Advogados esse ano será isso, um encontro de amigos, uma oportunidade para encontrar, conhecer, confraternizar com colegas de profissão, buscando atender de forma carinhosa toda categoria. A forma com que essa proposta foi recebida muito nos alegra, tem sido um afago no coração daqueles que buscam o bem-estar da nossa classe profissional. Por determinação do nosso Presidente da OAB seccional SE, Henri Clay Andrade, e também da Presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, a qual acompanha toda organização diariamente, tudo tem sido feito com riqueza de detalhes e muito amor. Isso, desde a decoração, as comidas típicas, o repertório musical, as surpresas, tudo tem sido organizado com um pensamento único, agradar essa grande família que é a classe de advogados, estamos buscando dar uma noite inesquecível aos colegas, todos juntos, num ambiente festivo e fraterno, trazendo o bem-estar para a grande família que os profissionais da advocacia e seus pares juristas buscam ser”, destacou Gabriella Menezes, integrante da Comissão de Eventos.