Comissão de Eventos da CAA/SE comemora sucesso do XIII Forró dos Advogados

Foram dias de trabalho intenso na organização e divulgação do XIII Forró dos Advogados para a Comissão de Eventos da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAA/SE. E para quem se dedicou, a concretização do evento pode ser definida em uma palavra: sucesso.

“Nos empenhamos muito para que a festa acontecesse da melhor forma possível. Mas, ao ver tudo que foi planejado para esta edição, nós mesmos nos surpreendemos com o resultado, fruto da dedicação e da competência de todos os envolvidos. Está tudo lindo, desde a decoração, iluminação, alimentação, som, e o melhor, o público não mediu elogios e isso para nós é gratificante. O XIII Forró dos Advogados é um sucesso”, destacou Hermosa França, presidente da Comissão de Eventos.

Entre as pessoas que não pouparam elogios a organização, está a presidente da Comissão da Infância, Adolescência e Juventude da OAB, Glícia Salmeron, que ficou encantada com a decoração do ambiente. “Toda a organização está de parabéns, pois a decoração do espaço, a escolha das atrações, está tudo maravilhoso. Estou realmente encantada com essa festa, que além de tudo isso, proporcionou o mais importante: a confraternização entre os advogados”, ressaltou.

“Trabalhamos muito antes e durante a festa para que tudo esteja perfeito. E acredito que conseguimos atingir nosso objetivo, pois estão todos se divertindo, interagindo com os colegas e aproveitando as atrações musicais”, disse Adalício Morbeck diretor da CAA/SE.

Para a presidenta da CAA/SE Ana Lúcia Aguiar, o evento consolidou a proposta do resgate do tradicional forró dos advogados. “Foi um trabalho intenso, pois organizar um evento deste porte realmente não é algo simples de ser feito. E ver que tudo o que foi pensado por nossa equipe, ficou ainda melhor quando nos deparamos com essa decoração e tudo funcionando perfeitamente , só temos que agradecer a Deus primeiramente, a nossos queridos colaboradores que se doaram totalmente e à advocacia sergipana que compareceu em peso e pode aproveitar esse evento maravilhoso”, enfatizou.