ENCONTRO NACIONAL DE DEFESA DAS PRERROGATIVAS

Hoje à tarde em Brasília, na sede do Conselho Federal da OAB, houve a abertura do Encontro Nacional das Prerrogativas da Advocacia, oportunidade em que foi empossada a sua Comissão Nacional.

Durante o evento o Conselheiro Federal por Sergipe, Clodoaldo Júnior, tomou posse como secretário geral da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas.

O Presidente da OAB/SE esteve presente na solenidade e ressaltou a importância estratégica da inserção da Comissão Nacional na luta em defesa das prerrogativas da advocacia de Sergipe.

“A nossa prioridade é valorizar a advocacia de Sergipe e fortalecer a cidadania. Defender as prerrogativas da advocacia é questão de honra e de princípio inegociável de classe”, enfatizou Henri Clay Andrade.