Inscrições abertas para a 6ª Corrida dos Advogados

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 27, as inscrições para a 6ª Corrida dos Advogados. O evento, que acontece no dia 13 de agosto, é uma realização do Sistema OAB, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, em parceria com a Zona Alvo.

A prova terá dois percursos sendo um de 5 km e outro de 10 km com concentração e largada na Praça do Mini Golfe, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE), no Bairro São José, Zona Sul de Aracaju. Entre as novidades deste ano está a realização da ‘Corrida Kids’, direcionada à criançada com largada às 16h. Já a prova para os participantes da categoria adulto terá início às 17h.

“A Corrida dos Advogados é uma prova que já faz parte do calendário de eventos esportivos do estado, e isso se deve à dedicação e empenho de todos os envolvidos na sua organização desde a primeira edição. Neste ano, estamos promovendo a “Corrida Kids’ que é uma forma de contemplar os filhos dos nossos advogados e advogadas, bem como do público em geral. Incentivando assim, a prática esportiva em família”, destacou o diretor de esportes da CAASE, Adalício Morbeck.

Para participar da corrida os interessados deverão se inscrever através do site da Zona Alvo: www.zonaalvo.com.br.

A 6ª Corrida dos Advogados tem o patrocínio do Portal Ciclo, D’ÁvilaMed, Legislar e Extramed.