2ª Etapa H1N1: Interessados têm até esta quinta para receber a vacina na CAASE

Advogados, advogadas e dependentes que ainda não se imunizaram têm até esta quinta-feira, 07, para receber a dose da vacina contra a gripe H1N1 na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro de Aracaju. A ação faz parte da 2ª Etapa da Campanha Contra a Gripe H1N1 realizada pela instituição, sendo que a aplicação das vacinas teve início na última segunda-feira, 04.

O atendimento acontece das 8h30 às 16h30 na sede da CAASE. Para receber a imunização é necessário fazer agendamento prévio através do telefone da CAASE (79) 3211-8718 ou pelos emails: [email protected] e [email protected]. As doses são gratuitas aos advogados e advogadas adimplentes. Já os dependentes serão imunizados mediante pagamento de gesto vacinal. Integram a lista de dependentes dos advogados associados à CAASE: cônjuges, filhos, pais, bem como os sogros.

“Ressalto que é de extrema importância que aqueles advogados, advogadas e dependentes que fizeram o agendamento para receber a dose nesta 2ª Etapa, compareçam à sede da CAASE para receber a vacina. Isso porque, as doses são limitadas e como a procura tem sido grande, principalmente por parte dos dependentes, há o risco daqueles que agendaram e ainda não compareceram para se vacinar, ficarem sem a imunização”, ressaltou a presidenta da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.