Vacinação contra a Gripe H1N1 entra no terceiro dia na CAASE

Nesta quarta-feira, 06, a 2ª Etapa da Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1 da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE entrou no terceiro dia. Advogados, advogadas e dependentes agendados compareceram à sede da instituição para receber a dose da vacina.

No período das 8h30 às 16h30 as equipes da D’ÁvilaMed – Emergências Médicas, empresa patrocinadora oficial da Caixa de Assistência, estiveram mais uma vez na sede da CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital, realizando as aplicações. “A participação da D’ÁvilaMed Emergências Médicas na Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1 está sendo uma experiência muito enriquecedora. Uma iniciativa nobre como essa deve ser apoiada e incentivada em nosso estado. Estamos felizes em estar contribuindo sempre de forma proativa para a saúde das pessoas, essa é a nossa missão”, destacou a gerente de negócios da D’ÁvilaMed, Esthefanie Adans.

“Fechamos essa parceria recentemente e essa é a primeira ação direcionada à saúde da classe que a D’ÁvilaMed realiza junto com a CAASE. Quero ressaltar que para nós que fazemos a Caixa de Assistência dos Advogados é uma satisfação poder cumprir o compromisso assumido na primeira etapa da campanha, e ainda contar com o suporte dos profissionais da D’ÁvilaMed”, destacou a presidenta da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Nesta quinta-feira, 07, a aplicação das vacinas continua das 8h30 às 16h30 na sede da CAASE. Para receber a imunização é necessário fazer agendamento prévio através do telefone da CAASE (79) 3211-8718 ou pelos emails: [email protected] e [email protected].

As doses são gratuitas aos advogados e advogadas adimplentes. Já os dependentes serão imunizados mediante pagamento de gesto vacinal. Integram a lista de dependentes dos advogados associados à CAASE: cônjuges, filhos, pais, bem como os sogros.