AUDIÊNCIA PÚBLICA SUSPENSA – NOTA DE PESAR E SOLIDARIEDADE

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Sergipe – OAB/SE vem a público manifestar profundo pesar pelo assassinato brutal e covarde do delegado de polícia Ademir da Silva Melo Júnior, ocorrido na noite de ontem, 18, ao tempo em que externa solidariedade à família enlutada, amigos e colegas de trabalho, nesse momento de dor.

Ademir Jr. foi um servidor público diligente e atuante, que honrou a sua instituição e serviu à sociedade. Dotado de fino trato, conquistou o respeito e a simpatia dos advogados e dos seus pares.

A advocacia e a sociedade estão consternadas e lamentam profundamente a perda de mais uma vida em decorrência da horrenda violência que assola o nosso Estado de Sergipe.

É tempo de priorizar os recursos públicos para implantação de políticas públicas eficientes de prevenção e combate à violência.

Em razão do tenebroso assassinato que causou comoção social e profundo abatimento em todos nós, tornou-se inviável a realização da audiência pública designada para o dia de amanhã, às 08:00h. Embora a mobilização e o debate em torno da segurança sejam cada vez mais necessários, a OAB decide, por ora, diante da evidente consternação, SUSPENDER A AUDIÊNCIA PÚBLICA. Em breve, anunciaremos a nova data de realização do ato.

Aracaju/SE, 18 de julho de 2016.

Henri Clay Santos Andrade
Presidente da OAB/SE