Corrida Kids e espaço exclusivo garantem esporte e diversão para a criançada na 6ª Corrida dos Advogados

Falta pouco para a 6ª Corrida dos Advogados e nesta edição, que acontece às vésperas do Dia dos Pais, no próximo sábado, 13, a criançada terá uma participação mais que especial. É que será a estreia dos pequenos atletas na Corrida Kids, que tem largada programada para às 16h partindo da Praça do Mini Golfe, no Bairro São José, Zona Sul de Aracaju.

A prova, que contará com corredores entre 5 e 12 anos, tem o objetivo de estimular a prática esportiva entre a garotada, além de proporcionar um momento de lazer e bem estar em família. Afinal, pais e responsáveis poderão acompanhar os pequenos durante o percurso.
Além de fazer bonito durante a Corrida Kids, os atletas mirins terão um espaço todo dedicado a eles, montado na Praça do Mini Golfe. O ‘Espaço Kids’ será comandado por monitores da empresa July Kids, parceira da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, no evento.

“A equipe July Kids irá montar um cantinho maravilhoso, onde as crianças poderão se acomodar e aproveitar muito as brincadeiras, oficinas, os brinquedos, e todas as atividades coordenadas pelos monitores. Estamos todos ansiosos para o grande dia e satisfeitos em poder fazer parte deste sucesso que é a 6ª Corrida dos Advogados. E que venham outros eventos em parceria com a CAASE”, destacou a empresária Juliana Vieira.

Inscrições
As inscrições para a Corrida Kids estão abertas e devem ser realizadas presencialmente na sede da Zona Alvo – Consultoria Esportiva, no Centro Empresarial Jardins, na Rua Moacir Wanderley, 185, Bairro Jardins, na capital.

Já as inscrições para a categoria adulto da 6ª Corrida dos Advogados foram encerradas nesta quarta-feira, 10.