Homenagem: Pais advogados enviem fotos com seus filhos e participem!

No próximo dia 24 de agosto, às 18h30, na sala da Escola Superior de Advocacia – ESA, que fica na sede Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, diversos profissionais abordarão temas esclarecedores sobre o papel do pai na atualidade e sua participação na vida dos filhos antes, durante e após o seu nascimento, trata-se da “Homenagem aos Pais Contemporâneos”.

O evento tem como objetivo tratar a responsabilidade paterna e o fortalecimento dos vínculos familiares. Nesse sentido, advogados, filhos, familiares, amigos e organizações estão convidados para um momento único de compartilhamento e diálogo com grandes profissionais, como o psicólogo Dr. Ricardo Azevedo Barreto e a Dra. Patrícia Costa que abordarão temas como ‘A Importância do Pai para o Sucesso da Amamentação’ e ‘A Gravidez do Pai na Contemporaneidade’.

Homenagem especial

Os pais advogados serão os personagens principais de uma homenagem a ser realizada durante o evento. Para participar, os papais devem enviar uma foto com seus filhos para o email: [email protected] ou então pelo Whats App (79) 9 9932-4946. No envio do material é importante informar os nomes dos que estão na fotografia, exemplo: advogado Mário Augusto e os filhos Renato e Gabriel. Participe!