Seminário colocará em discussão principais atualizações e regras do novo Código de Ética da OAB

Tendo em vista a imprescindibilidade de disseminar as atualizações e as novas regras do novo Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil como instrumentos de valorização profissional da advocacia, a OAB, em Sergipe, realizará, no dia 15 de setembro, um seminário sobre os principais motes que regem o novo texto para o exercício diário da profissão.

O evento contará com a presença do relator originário e de sistematização final do novo Código, Paulo Roberto de Gouveia Medina; e dos advogados, Hélio Vieira e Zênia Cernov, autores do livro “Estatuto da OAB, Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina”. No seminário, os palestrantes colocarão em debate os honorários e a publicidade no Novo Código.

Para o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SE, Valmir Macedo de Araújo, “o Seminário se trata de mais um ato da gestão em prol da advocacia sergipana e ratifica o compromisso do Tribunal de Ética com as missões de difundir o seu Estatuto; realizar eventos acerca da ética profissional; e promover a atualização dos advogados do Estado”.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no nosso site: www.oabse.org.br. As vagas são limitadas. O seminário acontece no dia 15, às 19h, no auditório da OAB/SE, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Centro, em Aracaju.