SAME: Doações de fraldas geriátricas podem ser feitas até sexta-feira

Faltam poucos dias para o encerramento da Campanha de Doação de Fraldas Geriátricas, que é coordenada pela Comissão Sênior da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, e vai beneficiar os idosos assistidos pelo asilo SAME, em Aracaju. As doações podem ser entregues até a próxima sexta-feira, 23, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da CAASE localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro da capital, próximo à Praça Camerino.

No último fim de semana a presidente Ana Lúcia Aguiar e integrantes das comissões Sênior, de Eventos e Esportes da Caixa de Assistência realizaram blitze em vários supermercados da capital para mobilizar a sociedade sergipana. A iniciativa foi bem recebida por funcionários e clientes dos estabelecimentos que aderiram à campanha e realizaram doações.

“Foi muito gratificante para todos nós que participamos desta ação nos supermercados, pois desde o início nossa intenção era a de expandir a campanha além fronteiras, para que não só a advocacia sergipana, mas a sociedade em geral, pudesse colaborar e assim reforçar a ajuda aos idosos que vivem no asilo SAME. Conclamo aos que ainda não efetuaram sua doação, que o façam até a próxima sexta, para que assim possamos reforçar substancialmente o estoque de fraldas do SAME”, salientou Ana Lúcia Aguiar.

A entrega das fraldas aos idosos está programada para o próximo sábado, 24, às 14h no asilo SAME localizado no Bairro Industrial, Zona Norte de Aracaju. Além da entrega, a CAASE está preparando uma tarde especial para os idosos e uma das surpresas será a apresentação do Coral Advocanto.