Bancos vão atender alvarás judiciais

Em tratativas hoje, 21, com a OAB/SE, a Caixa Econômica Federal, o Banese e o Banco do Brasil, acolhem pleito da seccional e passarão a atender aos advogados, para o fim específico do cumprimento da ordem expedida no alvará judicial. O atendimento inicia a partir de amanhã, 22, e será realizado através dos gerentes, com o efetivo mínimo do pessoal da retaguarda em atividade.

Os advogados que já são clientes da CEF, podem ser atendidos diretamente com o gerente da sua agência bancária. A CEF também irá atender aos advogados nas agências da Justiça Federal e da Justiça do Trabalho.

O Banese também vai adotar o mesmo procedimento para com os advogados correntistas e os demais poderão ser atendidos pessoalmente pelos gerentes das agências localizadas no DIA, TJ, Fórum Gumercindo Bessa e Calçadão da João Pessoa.

Já o Banco do Brasil, irá realizar o cumprimento dos alvarás judiciais por meio de senhas limitadas, que serão entregues na OAB/SE, a partir desta quinta-feira, 22. Os advogados receberão, diariamente, a senha na Ordem e poderão ser atendidos nas agências localizadas na Justiça do Trabalho e na praça General Valadão.