CAASE arrecada mais de 200 pacotes de fraldas geriátricas para idosos do SAME

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, através da sua Comissão Sênior, arrecadou mais de 200 pacotes de fraldas geriátricas durante a campanha que mobilizou a advocacia sergipana e o público em geral para beneficiar os idosos assistidos pelo asilo SAME. A entrega das doações será realizada neste sábado, 24, às 14h durante um evento especial preparado pela CAASE, que tem o objetivo de proporcionar aos idosos uma tarde diferente regada à muita música com a apresentação Coral Advocanto e uma mesa repleta de delícias.

“Será uma tarde muito especial para eles, mas principalmente para nós que fazemos a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, que é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE). A participação dos colegas advogados, da sociedade civil, que nas nossas ações nos supermercados aderiu à causa e contribuiu, foi algo realmente tocante”, destacou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

Diversas ações foram realizadas durante a campanha de arrecadação das doações, a exemplo, das blitze em diversos supermercados da capital, bem como pontos de arrecadação montados na Associação Sergipana de Advogados Trabalhistas – ASSAT, Sala dos Advogados da Justiça do Trabalho, na Defensoria Pública Estadual, Fórum Gumercindo Bessa, Central de Mandados do Tribunal de Justiça de Sergipe, e também na sede da CAASE, no Centro de Aracaju. Parceiros também se mobilizaram e fizeram doações como a Associação de Procuradores do Município de Aracaju.

“Em nome da Comissão Sênior da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, agradeço o empenho e a colaboração de todos que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso da campanha. Agradeço aos advogados e advogadas, aos procuradores, servidores, amigos, aos integrantes do Coral Advocanto que também se envolveram e realizaram importantes doações, às associações de classe da capital e interior sergipano que contribuíram com a primeira de muitas campanhas que a Comissão Sênior irá idealizar em prol dos idosos e dos menos favorecidos”, destacou a vice-presidente da Comissão Sênior, Lenieverson Santana.

Apoiadores da campanha: OAB/SE; Universidade Tiradentes; Tribunal Regional do Trabalho; Central de Mandados dos Oficiais de Justiça; Farmácias Drogasil; Hipermercado GBarbosa Jardins; Hipermercado GBarbosa Sul; Supermercado GBarbosa Francisco Porto; Hipermercado Bom Preço Jardins; Panificadora União; Itabolos – Doces e Salgados; Casa de Bolos; Tina Delícias – Gastronomia e Eventos.