Contagem regressiva para a VIII Feijoada dos Advogados!

Está chegando o grande dia da VIII Feijoada dos Advogados. O evento, que é esperado durante o ano todo entre a advocacia sergipana e o público em geral, terá início às 12h neste sábado, 8, na Mansão da Praia localizada na Avenida Mário Jorge Menezes, 1703, no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju. A organização é da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, através da Caixa de Assistência dos Advogados – CAASE.

Com sistema ‘All Inclusive’, que dá direito a uma deliciosa feijoada e open bar, o público poderá se deliciar e ainda aproveitar shows ao vivo com Elio Lima e Banda e Grupo Sambarzinho. Os ingressos, que são limitados, custam R$ 80 (antecipado) e R$ 100 no dia do evento. Os tickets estão à venda na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe localizada na Avenida Ivo do Prado, no Bairro São José, na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE (prédio da antiga OAB), na Travessa Martinho Garcez, no Centro. Os ingressos também estão disponíveis nas Salas dos Advogados do Fórum Gumercindo Bessa e na Justiça do Trabalho.

Os preparativos para o grande evento estão a todo vapor, contando com algumas novidades em relação às edições anteriores. “Os detalhes finais já estão sendo acertados. Estamos trabalhando para proporcionar todo conforto e qualidade para esse evento que já virou tradição. Traremos algumas inovações, começando pela realização da feijoada em um local maior, criação do ‘Espaço Kids’ e sorteio de diversos brindes”, destacou o presidente da comissão de eventos, Rafael Sarmento.

O evento que também é para toda a família, onde crianças até 12 anos não pagam entrada, contará com o ‘Espaço Kids’ para a criançada, com direito a muitas brincadeiras e recreação.

“Tudo está sendo feito com muito carinho, o espaço está muito bonito e bem decorado. Com muita dedicação a festa ficará linda, pronta para receber nossos colegas, amigos e seus familiares”, ressaltou Hermosa França, diretora da Comissão de Eventos.

A VIII Feijoada dos Advogados tem o patrocínio do Portal Ciclo, D’ÁvilaMed – Emergências Médicas, Legislar, Extramed, OAB Prev e Audi Center Aracaju.