OAB/SE entrega mais de 100 quilos de alimentos à Casa do Pequenino

A Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, entregou nesta sexta-feira, 14, mais de 100 quilos de alimentos não-perecíveis para a Escola Amélie Boudet – Casa do Pequenino, que completou, neste ano, 50 anos de existência.

A instituição filantrópica é uma obra social mantida pela União Espírita Sergipana voltada para a educação de crianças, com faixa etária entre 2 a 7 anos, de famílias de baixa renda. Os alimentos foram arrecadados durante a celebração dos 26 anos do Código de Defesa do Consumidor, realizada no dia 14 de setembro, pela seccional sergipana da Ordem.

Para o presidente da Comissão, Eduardo Pereira de Araújo, a entrega é fruto da solidariedade de advogados e estudantes de Direito que, imbuídos de um espírito altruísta, doaram mais de 100 quilos de alimentos. “Graças a eles pudemos realizar essa ação solidária, que beneficiou uma instituição filantrópica que há 50 anos atende crianças carentes na capital”, considerou.