Grande decisão da Copa Society 2016 acontece no próximo sábado na AABB

No próximo sábado, 19, a competição que reúne os craques da advocacia sergipana entra na reta final. A grande decisão da Copa Society 2016 terá início às 14h, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, no Mosqueiro, Zona Sul de Aracaju, com as disputas da fase de classificação, na sequência as semifinais que serão no esquema de mata-mata e a grande final.

O sucesso da competição, que é realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, foi reafirmado com número recorde de atletas inscritos nesta edição, sendo 160 no total, divididos em oito equipes de alto nível.

De acordo com o presidente da Comissão de Esportes da CAASE, Edmilson Júnior, a grande final reserva também algumas surpresas e homenagens aos atletas. “A Copa Society é um evento exclusivo para a advocacia, é um momento de total descontração e integração através do esporte. Nesta edição serão homenageados quatro advogados que se destacaram nos eventos da OAB/SE dentro e fora de Sergipe. Um deles será reconhecido pelo desenvolvimento e incentivo ao esporte entre a advocacia sergipana e outros três que foram destaque em competições nacionais”, afirmou.

Abertura

A Copa Society 2016 foi aberta no último dia 22 de outubro e além das disputas acirradas, um dos destaques foi a integração com os advogados das Regionais da OAB, que nesta edição tem participação expressiva na competição. “Desde o Torneio Início realizado para divulgação da Copa Society 2016 tivemos a participação intensa dos atletas das Regionais da OAB, o que nos deixou muito satisfeitos, já que a competição tem esse objetivo de integrar os colegas advogados de todo o estado. Essa edição também tem um cunho social, já que todos os times realizaram doações de brinquedos que serão entregues a uma instituição beneficente a ser definida em conjunto com os atletas”, destacou o diretor de esportes da CAASE, Adalício Morbeck.

dsc_0792Durante a primeira etapa da competição também foi realizada a entrega das faixas aos campeões do Torneio Início, realizado em agosto deste ano, aos craques da equipe de Itabaiana, que na Copa Society jogam pelo Barcelona.“Ficamos muito felizes em termos conquistado o título do Torneio Início, que marcou a integração dos advogados do interior com os da capital e receber essa faixa na abertura da competição foi motivo de grande orgulho. Viemos despretensiosos para a Copa Society, mas percebemos que temos realmente potencial e isso empolgou a todos”, enfatizou o presidente da Regional de Itabaiana, Leonardo Barros Chagas.

A Copa Society 2016 tem o patrocínio do Portal Ciclo, Legislar, DávilaMed Emergências Médicas, Extramed, OAB Prev, Centrus – Pilates e Fisioterapia, e Natuvida.