CAASE firma convênio educacional com o Colégio Coesi

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE firmou mais um convênio educacional. A partir de agora, os dependentes dos advogados e advogadas associados à instituição, além dos dependentes dos funcionários da OAB/SE e da CAASE poderão contar com descontos nas mensalidades do Colégio de Orientação e Estudos Integrados – COESI, localizado no Conjunto Leite Neto, Zona Sul de Aracaju.

A parceria foi firmada durante uma visita realizada pela presidente Ana Lúcia Aguiar à gestora administrativa. O desconto ofertado será de 05% nas mensalidades referentes ao turno matutino, 10% ao turno vespertino e ao integral. A matrícula do aluno deverá ser paga integralmente. O desconto não é cumulativo com outras promoções, bem como não será aplicado a outros serviços ou material.

“Este é mais um convênio muito aguardado pelos colegas advogados e advogadas. Muitos deles, que já têm seus filhos matriculados nesta instituição que é referência no ensino fundamental e médio, poderão agora contar com mais esse benefício. É uma grande alegria poder firmar essas parcerias e estender ainda mais o leque de opções aos associados da CAASE. Nosso trabalho é esse, promover bem estar e serviços à advocacia sergipana e para nós é uma grande realização assinar convênios valorosos como esse”, destacou a presidente Ana Lúcia Aguiar.

De acordo com a gestora administrativa, esse ano a instituição firmou importantes parcerias. “Para nós é uma grande satisfação sacramentar esse convênio com a Caixa de Assistência, uma instituição de renome e que se dedica aos advogados sergipanos. Este ano firmamos vários convênios e esse em especial fecha o ciclo 2016/2017, ou seja, é o último firmado pelo Coesi”, ressaltou Maria Aparecida.