CAASE firma convênio educacional com o Colégio Amadeus

A Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE firmou mais um convênio educacional. A partir de agora, os dependentes dos advogados e advogadas associados à instituição, além dos dependentes dos funcionários da OAB/SE e da CAASE poderão contar com descontos nas mensalidades do Colégio Amadeus, localizado no Centro de Aracaju.

A parceria foi firmada durante uma visita realizada pela presidente Ana Lúcia Aguiar ao diretor da instituição de ensino, José Augusto do Nascimento.  O desconto ofertado será de 10% nas mensalidades. A matrícula do aluno deverá ser paga integralmente. O desconto não é cumulativo com outras promoções, bem como não será aplicado a outros serviços ou material.

“É uma grande alegria poder firmar essas parcerias educacionais e estender ainda mais o leque de opções aos associados da CAASE, bem como aos funcionários do Sistema OAB/SE. Nosso trabalho é esse, promover bem estar e serviços à advocacia sergipana e para nós é uma grande realização assinar convênios valorosos como esse”, destacou a presidente Ana Lúcia Aguiar.

De acordo com o diretor, a parceria com a Caixa de Assistência é também destaque entre os convênios do Colégio Amadeus. “Firmar um convênio com uma instituição que despensa apresentações, que tem uma atuação perante a sociedade sergipana irretocável é também motivo de grande orgulho para o nosso colégio. A OAB e sua Caixa de Assistência são referências valorosas no nosso estado e poder proporcionar ainda mais aos advogados, advogadas e dependentes o acesso à educação de qualidade é algo que nos alegra muito”, ressaltou José Augusto do Nascimento.