Presidente da CAASE se reúne com representantes das Regionais da OAB/SE

Na tarde desta sexta-feira, 09, a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, Ana Lúcia Aguiar, se reuniu com representantes das Regionais da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), bem como representantes da CAASE no interior sergipano.

O objetivo do encontro foi realizar um balanço das ações e projetos desenvolvidos ao longo deste ano, bem como desenvolver um planejamento para os projetos que estarão em destaque na capital e no interior em 2017.

“Esse encontro se faz importante para avaliarmos em conjunto as ações que foram desenvolvidas em 2016 e que integraram ainda mais a Caixa de Assistência com as Regionais da OAB/SE. Nosso balanço é extremamente positivo, pois entre os projetos de destaque que realizamos em conjunto com as nossas Regionais, estão a Caravana CAASE Saúde e também a Campanha de Vacinação Contra a Gripe H1N1, que proporcionou aos advogados, advogadas e dependentes do interior essa cobertura. Todas as ações sem exceção tiveram a participação intensa dos colegas do interior sergipano e para nós isso é motivo de grande satisfação”, destacou a presidente Ana Lúcia Aguiar.

“Este foi um ano de muitos experimentos e foi extremamente proveitoso. Posso afirmar que 2016 foi somente um ‘esquenta’ com relação à CAASE para as ações e projetos que estão por vir em 2017. Nossa expectativa é que de fato possamos estar cada vez mais integrados, desenvolvendo este trabalho valoroso que dará muito mais resultados no ano que vem, os quais beneficiarão não somente a advocacia sergipana, mas as comunidades”, ressaltou Vivalda Brasil de Oliveira, representante da CAASE na Regional Agreste.