Conheça os benefícios exclusivos da Renovel Veículos para a advocacia sergipana

Através de um convênio firmado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE com a Renovel Veículos, a advocacia sergipana passa a contar com um pacote de benefícios exclusivos com descontos especiais em toda a linha de automóveis, peças e serviços ofertados pela concessionária.

O convênio foi assinado pelo presidente da Seccional, Henri Clay Andrade, pela presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, e pelo diretor comercial da Renovel Veículos, Antônio Valença Rollemberg Neto. Para o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, o convênio contempla vantagens significativas, as quais não são obtidas em muitos outros locais. “Esses são mais benefícios expressivos para a advocacia de Sergipe. Agora, através do acordo, os advogados de todo o Estado serão clientes VIPS da Renovel”, destacou.

“Esse convênio é um dos mais completos em termos de vantagens à advocacia sergipana. É com grande alegria que podemos iniciar 2017 com esse pacote de vantagens, que visa descontos não somente na compra de veículo, mas em todos os serviços ofertados pelo parceiro, peças e até com exclusividade no atendimento. Já que através deste benefício os advogados e advogadas não terão que realizar agendamento para fazer a revisão ou serviço de assistência técnica, tendo assim, prioridade ao chegar à concessionária. Promover essa comodidade e facilidades para a advocacia sergipana é nosso principal objetivo e acredito que estamos no caminho certo”, ressaltou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.

De acordo com o diretor comercial da Renovel, Antonio Valença Rollemberg Neto, o propósito da parceria é estar mais próximo do advogado. “A classe poderá comprar o seu automóvel novo ou seminovo com descontos especiais e terá um atendimento diferenciando. Essa é uma forma de prestigiar essa categoria que merece nossa atenção e que já é nosso cliente”, afirma.

Benefícios exclusivos:

– Na compra de qualquer veículo zero KM na Renovel Renault, o advogado inscrito na OAB/SE e que tenha domicílio comprovado em Sergipe terá descontos especiais, venda VIP direto da fábrica, conforme descrito em tabela anexa*.

– Desconto especial na manutenção de seu Renault, o equivalente a 10% na mão de obra e 10% na aquisição de peças e acessórios originais a serem instalados na Renovel Veículos.

– Quando da revisão ou serviço de assistência técnica, terá sempre a prioridade, sem a devida necessidade de agendamento prévio.

– Nas compras com valores acima de R$ 500,00 (Quinhentos Reais), terá maior flexibilidade de pagamento, podendo efetuar o pagamento de sua conta em até 10x, nos cartões Banese Card, Mastercard e Visa.

Confira a tabela: