Participe das oficinas esportivas do Projeto Verão Saúde!

Nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17, o Calçadão do Bairro 13 de Julho, na Zona Sul de Aracaju, será palco do Projeto Verão Saúde. A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, braço social da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE), irá levar oficinas esportivas, avaliação física e exames preventivos.

Durante esses dois dias advogados, advogadas, dependentes e o público em geral poderão participar das oficinas nas seguintes modalidades: Futsal (Feminino), Basquete 3 x 3, Vôlei de Praia e Futvôlei (Masculino). Além da prática de atividade física, os participantes terão à disposição profissionais especializados que irão realizar avaliação física, exames preventivos com a equipe da Secretaria de Estado da Saúde e sessões de massagem através de uma parceria com a Siluets Estética. As atividades serão desenvolvidas nas quadras poliesportivas do Calçadão, nas imediações do Mirante da 13, sempre das 19h às 21h.

Para participar não é necessário realizar inscrição prévia, basta ir ao Calçadão do Bairro 13 de Julho. Venha se exercitar com a gente!

O Projeto Verão Saúde é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e OAB Sergipe, em parceria com o Portal Ciclo Cers Aracaju, Legislar, Extramed, Siluets Estética, Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Saúde.