Projeto Verão Saúde: Exames preventivos serão realizados pela SES

O Projeto Verão Saúde irá agitar o Calçadão do Bairro 13 de Julho, na Zona Sul de Aracaju, nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17, com muito esporte, lazer e saúde. E por falar em saúde, a iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e da OAB Sergipe contará com a equipe da Secretária de Estado da Saúde – SES, que fará gratuitamente exames preventivos como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, testes rápidos de Hepatite, entre outros.

A equipe estará à disposição do público das 19h às 21h nesta quinta-feira, 16. Não é necessário agendamento prévio.

Oficinas esportivas
Advogados, advogadas, dependentes e o público em geral poderão participar das oficinas nas seguintes modalidades: Futsal (Feminino), Basquete 3 x 3, Vôlei de Praia e Futvôlei (Masculino).

Além da prática de atividade física, os participantes terão à disposição profissionais especializados que irão realizar avaliação física, sessões de massagem através de uma parceria com a Siluets Estética, e ainda, um ‘Aulão de Zumba’ que será realizado na sexta-feira, 17. As atividades serão desenvolvidas nas quadras poliesportivas do Calçadão, nas imediações do Mirante da 13, sempre das 19h às 21h e não é necessário se inscrever, basta comparecer. Participe!

O Projeto Verão Saúde é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e OAB Sergipe, em parceria com o Portal Ciclo Cers Aracaju, Legislar, Extramed, Siluets Estética, Prefeitura de Aracaju e Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Saúde.