OAB/SE abre X Congresso Jurídico Beneficente

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, presidiu nesta quarta-feira, 4, a solenidade de abertura do X Congresso Jurídico Beneficente, na qual também participaram a vice-presidente da CAASE, Susan Cruz, o procurador geral do município de Aracaju, Netônio Machado, o procurador do estado, Samuel Carvalho e o presidente da ASSAT, Glauber Carneiro.

Promovido pelo Portal Ciclo, o evento reúne juristas de diferentes Estados da Federação para o debate dos principais temas jurídicos. Até amanhã, 5, o Congresso colocará em discussão os principais aspectos das Reformas Trabalhista, Previdenciária e Política e o primeiro ano de vigência do Novo Código de Processo Civil e seu impacto nos ramos do Direito.

Durante a abertura do evento, o coordenador científico do Portal, Tiago Bockie, relembrou os 10 anos do evento jurídico e ressaltou a participação da OAB/SE nas edições do Congresso. “Nós começamos com 200 participantes e hoje a gente chega a torno de 1800 pessoas. Agradeço a todas as parcerias, como a OAB. A Ciclo tem uma parceria sólida com a Ordem”. O evento acontece das 08 às 18 horas, no Teatro Tobias Barreto.