Luciene Melo, Marcos Giva, Maraisa e Emerson do Acordeon agitam o Forró da Advocacia!

No próximo dia 09 de junho acontece o Forró da Advocacia 2017. A festa, que será realizada a partir das 19h na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, na Zona Sul da capital, será comandada atrações especiais: Luciene Melo (Ex-Magníficos), Marcos Giva, Emerson do Acordeon e Maraisa – A Dama do Forró.

A iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e OAB Sergipe tem o objetivo de promover a integração entre a advocacia e a sociedade sergipana. Além de muita música, o público poderá aproveitar a praça de alimentação com comidas e bebidas típicas, e a criançada terá um ‘Espaço Kids’ repleto de brincadeiras e muita diversão.

 Os ingressos, que custam R$ 40 para a advocacia e R$ 60 para o público geral, já estão à venda nas sedes da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, que está localizada na Travessa Martinho Garcez, 71, no Centro, próximo à Praça Camerino, e OAB Sergipe, na Praça do Mini Golfe, no Bairro São José, além das salas dos advogados: 1º, 2º, ASSAT, Tribunal Regional do Trabalho (20ª Região), Fórum Gumercindo Bessa, Fóruns Integrados II (18 do Forte), Fóruns Integrados III (DIA), e nas lojas 5TH Avenida e A Suprema, no Bairro 13 de Julho, Zona Sul de Aracaju.  Crianças com até 12 anos não pagam entrada.

“Atendendo a um pedido da classe o evento antes chamado de ‘Forró dos Advogados’ ganhou uma nova roupagem, essa, democrática, compilando advogados e advogadas, e assim passa a ser conhecido como ‘Forró da Advocacia’. A tradição de realizarmos uma grande festa também continuará a ser mantida e é um privilégio poder organizar com todo cuidado esse evento que sempre foi e será marcado pelo melhor do forró pé de serra, comidas típicas, espaço recreativo para as crianças, todo conforto e segurança, para esse arrasta pé ser só animação”, destacou o presidente da Comissão de Eventos da CAASE, Rafael Lyrio.

O Forró da Advocacia 2017 é um oferecimento do Portal Ciclo | Cers Aracaju, Legislar Imobiliária, Extramed, Mercedez Benz – Mardisa Autos e Cohab Premium Imobiliária.