Comissão Regional do Alto Sertão se reúne com novo juiz da Comarca de Poço Redondo

Na última terça-feira, 20, a Comissão Regional do Alto Sertão da OAB/SE, reuniu-se com o novo juiz da Comarca de Poço Redondo, Luiz Eduardo Araújo Portella, para desejar as boas-vindas, inaugurar diálogo institucional fraterno e proativo.

De acordo com a presidente da Comissão Regional de Nossa Senhora da Glória e Região do Sertão de Sergipe, Lenaura Feitosa Aragão, o encontro contou com a presença significativa dos advogados, principalmente de Canindé, Porto da Folha e Poço Redondo, que levaram ao conhecimento do novo juiz alguns procedimentos que, na visão dos profissionais, interferem na celeridade dos processos.

“Destacamos a questão do réu preso que, muitas vezes, passa horas esperando pela audiência se receber água e alimentação. Pedimos que advogado e familiares possam levar alimentos lacrados para o réu. Uma reivindicação acolhida pelo juiz”, frisou Lenaura Feitosa.

Segundo o representante da OAB no município de Poço Redondo, Edson Alexandre da Silva, a nomeação de advogados dativos foi outro ponto abordado na reunião. “Propomos a criação de uma lista de fixação de honorários dignos,” destacou.