OAB/SE comemora São João com advocacia do interior

A OAB/SE por meio da CAASE promoveu na manhã desta quinta-feira, 22, um café da manhã junino na Regional de Estância. A diretoria da Seccional marcou presença e comemorou a tradição mais gostosa do nordeste com a advocacia da região.

A confraternização integrou os juízes, promotores, defensores públicos e servidores da Comarca de Estância .”Foi uma autêntica vivência do ideal republicano e democrático”, festejou o presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade.

Durante o momento de descontração no salão do júri do fórum de Estância os advogados e advogadas contaram com o projeto CAASE Previne, com a vacinação contra a gripe influenza.Além da imunização, a equipe do CAASE Previne realizou gratuitamente testes de glicemia, aferição da pressão arterial e sessão de massoterapia.

Para o presidente da Comissão Regional de Estância da OAB/SE, Marcos Vinicius Mota, o café junino foi um momento de grande congraçamento entre os advogados e advogadas da regional Estância. “Quase uma centena de advogados marcaram presença, além de juízes e promotores. Estamos todos felizes com a atuação da OAB/SE valorizando o interior”, afirmou.