Conheça os benefícios da Rede Ser Integral para a advocacia sergipana

A Rede Ser Integral, empresa conveniada à Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, é uma rede de descontos que envolve diversos profissionais e empresas que atuam nos ramos da alimentação saudável, atividade física, terapias holísticas e profissionais integrativos.

Para conhecer os serviços e vantagens ofertadas à advocacia sergipana, basta acessar o site www.redeserintegral.com.br e escolher entre as opções de planos oferecidos. São mais 170 profissionais de diversas áreas cadastrados e mais de 500 opções de atendimentos, que chegam a 70% de desconto e sem limite de uso.

Para o sócio-fundador da empresa Francisco José Neto, o objetivo da Rede Ser Integral é proporcionar mais qualidade de vida aos clientes, sem que isso impacte em altos custos. “Viver bem não precisa custar caro e agora os advogados e advogadas de Sergipe poderão se beneficiar dos nossos planos que estão ainda mais baratos em razão da parceria firmada com a CAASE”, destacou.

“Qualidade de vida entre outros aspectos é a principal preocupação e missão da Caixa de Assistência e para nós firmar parcerias que proporcionem uma gama de serviços para beneficiar ainda mais a advocacia sergipana é uma grande satisfação”, afirmou a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar.