CAASE realiza divulgação da 7ª Corrida da Advocacia em fóruns da capital

Nesta quarta-feira, 19, a equipe da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE realizou a divulgação da 7ª Corrida da Advocacia nos Fóruns Gumercindo Bessa, Distrito Industrial de Aracaju, Santa Maria e 18 do Forte. Além de panfletagem, cartazes também foram fixados nas salas dos advogados do TRT e Justiça do Trabalho, na capital sergipana.

A 7ª Corrida da Advocacia acontece no dia 12 de agosto. A prova terá dois percursos sendo um de 5 km e outro de 10 km, com concentração e largada na Praça do Mini Golfe, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE).

Para os corredores que irão encarar os 5km o percurso terá início na Praça do Mini Golfe, seguindo sentido Centro e o retorno nos Mercados Centrais de Aracaju. Já nos 10km, os participantes terão que realizar duas voltas neste mesmo percurso. A linha de chegada será o ponto de partida, ou seja, a Praça do Mini Golfe.

Este ano também será especial para a criançada, com a realização da 2ª edição da Corrida Kids a partir das 16h. Já a prova para os participantes da categoria adulto terá início às 17h.

A 7ª Corrida da Advocacia é uma iniciativa da OAB/SE, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e tem o patrocínio do Portal Ciclo|Cers Aracaju, Legislar Imobiliária, Extramed, Mardisa Autos e Cohab Premium Imobiliária.

Acesse o hotsite da competição e inscreva-se: www.corrida.caase.com.br .