CONVÊNIO PREVÊ 30% DE DESCONTO DE SALA PARA ESCRITÓRIO

Proporcionar mais benefícios para os advogados. Foi com este intuito que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, Henri Clay Andrade, e a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE), Ana Lúcia Aguiar, realizaram nesta quarta-feira, 19, a assinatura de convênio entre as entidades, a Cohab Premium Imobiliária e as incorporadoras AAM e Emoções.

“Esse é um convênio que vinha sendo negociado através da Caixa de Assistência dos Advogados e que trará benefícios significativos para toda a advocacia. É uma honra para nós, da OAB, recebê-los em nossa casa para firmar um acordo em que estabelece cláusulas que beneficiarão toda a classe. O nosso interesse, enquanto instituição, é prestar um serviço de qualidade, agregando valor e oferecendo benefícios para a advocacia”, afirmou Henri Clay.

Por meio do convênio, as incorporadoras AAM e Emoções garantem ao advogado inscrito na OAB/SE e que tenha domicílio comprovado no Estado, o desconto de 30% sobre o valor da tabela vigente na compra de uma ou mais salas no Empresarial Horizonte Jardins, adquiridos através da Cohab Premium Imobiliária. Além disso, os associados serão presenteados pela imobiliária com uma cafeteira Nespresso.

“Essa é uma parceria muito importante, tendo em vista que traz efetivamente descontos para as advogadas e os advogados que queiram adquirir o seu empreendimento. Estamos felizes em sempre estar buscando trazer incentivos para a classe: esse é o papel da Caixa de Assistência através do sistema OAB”, afirmou a presidente da CAA/SE, Ana Lúcia Aguiar.

Segundo o diretor da Incorporadora Emoções, Jaime Sirena, o Empresarial Horizonte Jardins é o primeiro empreendimento da marca em Aracaju. “Para nós, é uma honra muito grande fazer esse convênio com a OAB/SE para fazer com que todos os advogados tenham seu local de trabalho em um ambiente muito privilegiado”.

O convênio permanece em vigor até o dia 30 de setembro deste ano. Para obter o desconto, no momento da compra o advogado deve apresentar seu documento de inscrição na OAB ou a carteira de associado da CAA/SE, juntamente com o comprovante de residência, atestando domicílio em Sergipe.

“Para a Cohab Premium é uma alegria muito grande fazer parceria com a OAB, através da Caixa de Assistência,e trazer um empreendimento que vai fazer exatamente do endereço do advogado novas formas de trabalho e de atender seu cliente, com conforto e segurança”, considerou o diretor Cohab, Jorge Eduardo dos Santos.