Inscrições abertas para a 7ª Corrida da Advocacia

Estão abertas as inscrições para a 7ª Corrida da Advocacia. A competição, que é uma iniciativa da OAB/SE através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE, será realizada no próximo dia 12 de agosto, em Aracaju.

Para garantir o lugar na prova que já é uma tradição no calendário esportivo do Estado é muito simples, basta acessar o hotsite da competição: www.corrida.caase.com.br. Na página é possível conferir todo o regulamento, notícias com dicas valiosas para intensificar os treinos, dar um reforço na alimentação, além de exercícios que são fundamentais antes e depois dos treinos para evitar lesões.

“O esporte por si só agrega saúde e bem-estar, e ver todos integrados, atletas, familiares e o público que sempre prestigia o evento é nosso principal objetivo em mais uma edição, que a exemplo das anteriores será também um grande sucesso”, destacou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe – OAB/SE, Henri Clay Andrade.

Para a presidente da CAASE, Ana Lúcia Aguiar, a competição será uma importante preparação para as advogadas e advogados sergipanos que irão participar da 1ª Meia Maratona Nacional dos Advogados. “A Corrida dos Advogados, que nesta edição ganhou uma nova roupagem e passou assim a ser chamada ‘Corrida da Advocacia’ está ainda mais democrática e esse é nosso objetivo, ou seja, integrar advogados, advogadas, bem como o público geral, que sempre prestigia e faz da competição uma grande festa do esporte sergipano. Neste ano, ela será ainda mais especial para os nossos atletas da advocacia, mesmo porque, servirá de preparação, ou seja, um grande treinamento para a participação dos colegas que tanto nos orgulham nas competições pelo país à fora, e que agora terão o grande desafio que será a 1ª Meia Maratona Nacional dos Advogados Advocacia”, ressaltou.

Percurso

A corrida contará com dois percursos sendo um de 5 km e outro de 10 km, com concentração e largada às 17h na Praça do Mini Golfe, em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB-SE). Também será realizada a 2ª Corrida Kids com largada às 16h.

Para os corredores que irão encarar os 5km o percurso terá início na Praça do Mini Golfe, seguindo sentido Centro e o retorno será nos Mercados Centrais de Aracaju. Já nos 10km, os participantes terão que realizar duas voltas neste mesmo percurso. A linha de chegada será o ponto de partida, ou seja, a Praça do Mini Golfe.

A 7ª Corrida da Advocacia é uma iniciativa da OAB/SE, através da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe – CAASE e tem o patrocínio do Portal Ciclo|Cers Aracaju, Legislar Imobiliária, Extramed, Mardisa Autos e Cohab Premium Imobiliária.