CAASE Previne tem programação especial no Mês da Advocacia

O projeto CAASE Previne está sempre voltado ao bem estar das advogadas e advogados sergipanos. Neste mês de agosto, Mês da Advocacia, a programação das ações é ainda mais especial com ações que serão desenvolvidas na Grande Aracaju pela equipe de saúde da Caixa de Assistência dos Advogados.

Nesta quarta-feira, 09, a ação foi realizada na Procuradoria Geral do Estado onde foram ofertados serviços de vacinação quadrivalente contra a Gripe Influeza, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e sessões de massoterapia. No próximo dia 14, o atendimento irá ocorrer a Defensoria Pública do Estado das 14h às 15h30. No dia 15 será a vez do Tribunal Regional do Trabalho receber o projeto das 8h às 11. Dia 16 a ação será realizada no Fórum Artur Oscar de Oliveira Déda na sede de Nossa Senhora do Socorro, das 8h às 11h. No dia 17, no mesmo horário o CAASE Previne estará no Fórum Gilson Góes Soares, em São Cristóvão. O atendimento segue no dia 21, também das 8h às 11h, no Fórum Gumercindo Bessa. Dia 22 a programação segue no Fórum Desembargador Pedro Barreto de Andrade, no Conjunto Marcos Freire II, em Socorro, das 8h às 11h. O ciclo de atendimentos à advocacia será encerrado no dia 23 nos Fóruns Integrados III, no Distrito Industrial de Aracaju, também das 8h às 11h da manhã.

Vacina contra a Gripe Influenza

Os advogados e advogadas adimplentes recebem a dose gratuitamente. O benefício é estendido aos dependentes (filhos, companheiros, pais e sogros), que devem apresentar carteirinha, e realizar o pagamento de gesto vacinal no valor de R$ 80.

A vacina é indicada para a prevenção contra a gripe causada pelos subtipos A e B de vírus Influenza. Crianças a partir dos 5 anos de idade podem ser imunizadas através desta ação do CAASE Previne.

Pessoas com alergia severa ou grave à proteína do ovo, bem como reação alérgica a componentes da vacina, como formaldeído e etoxilato de octilfenol, não devem receber a dose. Pessoas que tiveram reação alérgica grave após aplicação de qualquer vacina influenza, também não estão indicadas.