Presidente da OAB/SE participa de inauguração da Escola do Legislativo

Nesta quinta-feira, 31, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Sergipe, Henri Clay Andrade, esteve presente na inauguração da Escola do Legislativo Municipal Professora Neuzice Barreto de Lima. Autoridades e políticos do Estado prestigiaram a cerimônia.

“É uma satisfação participar da inauguração desta escola legislativa, batizada com nome de Neuzice Barreto, professora que atuou por 36 anos na rede pública de ensino. Uma escola que tem por objetivo não só contribuir para qualificação dos servidores da Câmara, mas prestar serviços e criar projetos direcionados à sociedade sergipana”, ressaltou Henri Clay Andrade.

Durante o evento, o presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho Vitale, destacou a atuação da OAB/SE. “Um momento como este, não poderia deixar de contar com a presença da OAB. Uma entidade reconhecida pela defesa dos direitos sociais. O presidente Henri Clay é uma autoridade em Sergipe e faz questão de estar presente nos eventos realizados por esta Casa. Em todas às vezes que esteve à frente da Ordem dos Advogados, ele executou um amplo trabalho em prol da classe e dos sergipanos. Trabalho que continua exercendo com sabedoria”, afirmou.